3

domingo, 15 de abril de 2012

Comida tem que ser boa, ponto. Se é bonita se é mirabolante é outra conversa. Sorvete, gelato eu já acho que combina mais com diversão, entretenimento, se é bom é outra conversa. Obviamente é minha opinião, não precisa concordar. E falando em diversão a Messina Gelato em Sidney sabe como fazer bem feito, os caras não obedecem formas, não obedecem cores e não se prendem no óbvio. Desde as obras de arte completamente comestíveis aos sabores mais insanos que combinam frutas, vodka, queijos e chocolate, eu comeria se fosse ruim, apenas pela experiência, mas sou capaz de apostar que é tudo fabuloso.

 

 

  • Bruno

    Ideia completamente deturpada de culinária… sorvete, assim como qualquer tipo de comida, tem que ser bom, não cheio de, com falta de um termo melhor, viadagem.

  • http://twitter.com/plmesquita Paulo Mesquita

    muito legal! e eu duvido que os caras iam se preocupar em fazer tudo isso com um sorvete de merda. Deve ser bom pacas!

  • Andremaier

    Minha amiga que mora em Sidney, depois de compartilhar no FB. Comentou “Sabado a noite passei nessa sorveteria q eh do lado da minha casa…a menina tava mergulhando o picole no chocolate e SOPRANDO p secar…nunca vi uma coisa tao anti higienica na vida.”
    Talvez aqui seja como o caso da cerveja falsificada de outro post.