2

terça-feira, 20 de março de 2012

Já imaginou ir a um restaurante, comer e beber à vontade e não ter de se preocupar com o valor de cada item? Na cafeteria russa Babochki Anticafé, os clientes podem tomar o quanto de chá e café quiserem e não pagarão por cada xícara. Podem também se servir de diversas sobremesas, que, assim como as bebidas, não têm custo. No entanto, é preciso desembolsar 1,5 rublo (o equivalente 9 centavos de real) por cada minuto de permanência. Na cafeteria, os clientes podem também consumir alimentos que levarem de casa, assistir a filmes e brincar com jogos de tabuleiro. O ambiente é bastante iluminado, e a intenção é disponibilizar espaço para reuniões e encontros criativos para todos os gostos. Já tô querendo ir.

  • Bia Couto

    Olá!!!!

    Existe no Brasil é o que acontece de quarta na Ludus.
    http://www.ludusluderia.com.br/

    • Atomicant28

      O conceito da Ludus é diferente, onde é cobrado o couvert lúdico da casa e tem acesso à cardápio de jogos da casa e seus monitores.

      Os comes e bebes são cobrados inteiramente à parte, e independem do tempo de permanência na casa. O couvert lúdico varia conforme o dia, mas não inclui nenhum tipo de consumação alimentícia.