5

sexta-feira, 02 de dezembro de 2011

Receitas maravilhosas especiais, dignas de um chef, feitas na cozinha de casa. Esta é a proposta do Home Chefs, que comercializa kits gastronômicos para o preparo de seis diferentes pratos. Os kits são compostos por especiarias, grãos, ingredientes não-perecíveis e temperos exóticos, tudo na quantia exata da receita, além de um passo a passo para o preparo do prato e uma lista de compras de ingredientes frescos.

Os chefs caseiros podem optar pelos kits Arroz tailandês no abacaxi, Frango à indiana, Jambalaya, Vegetais com especiarias e quinoa orgânica, Hossomaki (sushi) ou Camarões com espumante. Cada kit vem com a quantidade exata de ingredientes para o preparo do prato, em embalagens personalizadas, e serve de quatro a oito pessoas (dependendo do kit). Com os Kits Gastronômicos Home Chefs, os “cozinheiros de plantão” conseguem preparar pratos deliciosos, com riqueza de ingredientes e sabores, mesmo sem ter o know how de chefs de cozinha.

Os Home Chefs só facilitariam mais a sua vida se fossem na sua casa cozinhar. Não tem como ser mais fácil e interessante impressionar os convidados. Aliás, tem sim… O pessoal do Home Chefs preparou uma promoção especial para este fim de ano e não vai cobrar frete para nenhum lugar do Brasil. E se na hora da compra você escrever a palavra “MARKETING” no espaço reservado ao texto do Cartão a embalagem de presente é por nossa conta. Não precisa marcar a opção ‘presente’ no site. Esta ação é válida até o dia 07/12/11. Ou seja, acesse o site agora, garanta o seu kit e dê os presentes mais originais neste Natal.

E No dia 24/12 o pessoal do Home Chefs  vai sortear um Passaporte Gastronômico de 3 meses entre os fãs do Facebook. Para concorrer, basta curtir a página deles aqui.

ESTE É UM ARTIGO PATROCINADO
Este aviso representa nosso comprometimento e transparência diante da sua opinião.
  • Thiago Marques

    Bem legal a ideia, exceto que nenhum dos pratos são para festas natalinas..

  • Julia Mezalira

    “…e uma lista de compras de ingredientes frescos.” ou seja, você compra os temperos e a receita. A carne, os legumes e as frutas você precisa ir buscar no supermercado.

    • isa

      Ah é, eles deviam mandar as CARNES pelo CORREIO também, né, Julia.

  • priscila

    amei. <3

  • Angela F

    ótima dica para dar de presente no final de ano. Todo mundo gosta de comida e gosta mais ainda de ser surpreendido com presentes originais