5

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Com a gigantesca produção de ’1 litro’ de cerveja por vez, a Coney Island Brewing Company tornou-se a menor cervejaria do mundo com produção comercial, ou seja, aquele seu amigo que faz cerveja artesanal no final de semana não conta. Por enquanto a produção da cerveja se limita em dois estilos, a bagel porter e a caramel apple ale. Se quiser experimentar, precisa entrar na fila, os donos da marca não tem planos de aumentar a produção.

  • http://design.blog.br Canha

    Bacana. Só uma correção: no cartaz, parece estar escrito “1 gallon”. Um galão equivale a aproximadamente 3.8 litros, ok? ;)

    • Emerson

      Verdade !
      Outra coisa são as variedades, na verdade eles fazem Pumpernickel Bagel Porter, Red Hefeweizen, White Hefeweizen, Blue Hefeweizen e Caramel Apple Ale, além de outras variedades que são preparadas meio que “artesanalmente” :)

      • http://www.marketingnacozinha.com.br/ Rafael Mantesso

        valeu Emerson!

  • http://www.modadecozinha.blogspot.com Flávia

    HAHHAHA… poxa vida, passei em Coney Island faz 2 meses e perdi a oportunidade de experimentar essa cerveja! Poxa vida! hahahahha…

  • http://www.modadecozinha.blogspot.com Flávia

    HAHHAHA… poxa vida, passei em Coney Island faz 2 meses e perdi a oportunidade de experimentar essa cerveja! Poxa vida! =)