2

terça-feira, 22 de março de 2011

A cidade argentina de General Pico estabeleceu no domingo (20) um novo recorde mundial para o maior churrasco do mundo. Oitenta churrasqueiros assaram 13.713 quilos de carne durante o evento, que contou com a presença de cerca de 30 mil pessoas. Os argentinos superaram o recorde que pertencia ao vizinho Uruguai, que em 2008 havia assado 12 toneladas de carne.

  • Sandro

    Quem esta mentindo?

    http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/Materias/0Ld4/Maior_Churrasco_Do_Brasil
    RankBrasil, Livro dos Recordes Brasileiros esteve sendo representado pela auditora Iolete Pereira da Silva, na 2° Festa Internacional do Churrasco em Bagé-RS, onde foi homologado o “Maior Churrasco” do Brasil.

    O evento ocorreu entre os dias 12 à 14 de dezembro de 2003, e foi promovido pela Prefeitura de Bagé com o apoio da Embrapa Pecuária Sul e patrocínio da CGTEE, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banrisul.

    A festa aconteceu no Complexo Esportivo Presidente Médici (Militão), onde nos três dias de festa, atraiu 60 mil pessoas, as quais assistiram a apresentações artísticas e consumiram aproximadamente 30 mil quilos de carne. A festa foi realizada em uma área de quatro hectares, grande parte coberta por bosques, onde possibilitou sombra para as pessoas que compareceram ao evento.

    • GERALDO SEVERO

      SANDRO EU ESTAVA PRESENTE. E O DE NOVEMBRO DO ANO PASSADO 2011 FOI NOTICIADO O CONSUMO DE 15 MIL KG.TAMBEM ESTAVA LÁ.

  • Pingback: BLOG