6

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

O Suspiro industrializado, assim como a maria-mole de casquinha de sorvete, fazia parte do meu portfolio de doces preferidos. Lembro-me vagamente do gosto, mas aquela textura que derretia na boca era sensacional. Nunca comia os rosas, eles eram “de menina”. Só comprava os azuis. E aí, você já comeu?

  • http://horttabrandao.blogspot.com/ @hortta

    hahah eu jah prefiria o branco….=)

  • http://www.escritosperdidos.com Alex

    hhaahahaha eu me lembro.
    comi muito desses suspirinhos.
    lembra que as padarias e confeitarias partiam barras de cobertura de chocolate e vendiam cada quadrado ao preço de dois desses suspiros?
    abraços

  • anonimus

    eu amo esses suspiros principalmente os rosas sa muito gostosos

  • roberta

    até hoje quando vejo compro e muito bom………….

  • narinha

    Sinto tanta falta desses doces antigos, dos suspiros, das marias mole tanto aqula compridinha de coco branco coco queimado quanto aquelas em formato de sorvetinho, das geleias de pinga, dos doces de abobora, dos guarda chuvinhas de chocolate, daquelas pastilhas bem pequenas q pareciam comprimidos vinham umas sete brancas e rosas eu acho embaladas em um plastico incolor eram um pouco acidas muito boas, aqueles ovinhos de chiclete q vinham em uma mine caixa de ovos se ñ me engano eram os dinoovos, aquelas paçoquinhas embaladas em papel manteiga muito boas essas d hj só tem açucar gosto ñ tem nenhum… saudades do tempo de criança viu

  • Liginhafb

    Eu amava isso!!!