3

domingo, 08 de novembro de 2009

As águas A Botle Of surgiram no mercado com uma proposta inusitada: ser a primeira marca de água australiana naturalmente positiva. O produto tem três variações: bem estar, amor e força. Lançadas pela florista Heidi Albertiri, a marca espera levantar o humor das pessoas. Atualmente, a água é vendida em um pequeno número de revendedores, como centros de yoga e academias em New South Wales e Victoria, na Austrália. Para acompanhar a mensagem positiva da água, um centavo de cada garrafa vendida vai para a organização Food Water Shelter, uma organização não lucrativa, que constrói vilas eco-sustentáveis na Tanzânia. Via

  • http://www.rehchavinon.tk RENATA CHÁVIÑÓN

    A AQUARIUS fez algo parecido… Roxa de rir (eu acho), verde esperança e também uma amarela, não lembro do que!

  • Ana Beatriz

    bacana… design simples, mas de impacto.

  • http://www.servidopublico.tk paulo.a.trindade

    Proponho aos empresários a venda de ” água mobilização”
    Agua M cada 10 centavos será usado para mobilização pela instituição da Pena de Morte
    Agua U cada 10 centavos será usado para mobilização pela instituição de regime politico de partido unico.
    Agua P cada 10 centavos será usado para mobilização pela instituição
    do regime parlamentarista
    Agua S cada 10 centavos será usado para mobilização pela instituição
    do socialismo com propriedade imobiliaria unica , etc etc

    Agua U cada 10 centavos será usado para mobilização pela instituição