6

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Uma das coisas idiotas que fui obrigado a fazer no trote da ESPM foi cantar em coro, repetidas vezes a música clássica do McDonald’s em frente ao Bob’s das barcas lá no Rio. Quem não lembra a letra da música era: “Dois hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola, pickles e um pão com gergelim.” Daí o gerente saía, xingava todo mundo e o trote continuava. Anos se passaram e lembrei da música denovo ao ver esse vídeo que testa o novo slogan do Burger King, “Have It Your Way” que em tradução literal é algo como “Faça do seu jeito”. Os caras foram no Burger King e pediram um Big Mac pra comparar. Legal a ideia, vacilou na comparação…podiam ter mostrado os dois hamburgers. Pode ser um viral. Quem sai de casa com 2 cameras pra filmar um negócio desse. E aí, o que acham? Valeu pelo vídeo Vina!

Imagem de TPollockJR

  • André Ricardos

    realmente, faltou as notas de degustações e atendimento…mas é interessante a idéia.

  • nicolas

    huhuhuhuhhu
    boa, deve ser viral mesmo

  • ronald

    huhuahhua
    gostei, fiquei com vontade do lanche

  • beto

    qual foi o valor do
    novo big mac no BK?

  • http://www.saberebomdemais.com Ester Beatriz

    Recebi esse vídeo também e lamentei o cara não ter mostrado claramente a comparação que era a proposta principal do mesmo.

    E só um pitaco, se me permite…, é que o slogan “Have It Your Way” não é o mais novo e sim o primeiro e mais antigo da marca. Foi criado em 1974, um ano depois de ter iniciado no mercado e acabou sendo o carro-chefe apesar de terem usado outras variantes desse slogan ao longo dos anos.

    Abraço e me desculpe pela intromissão. :)

    • http://www.marketingnacozinha.com.br/ admin

      Não tem que pedir desculpa Ester. O comentário é super pertinente! Agradeço pela correção!!