4

segunda-feira, 01 de junho de 2009

A estudante norte-americana Aimee Kick criou um vestido feito apenas com filtros de café. Segundo o colégio Francis Howell North, a estudante decidiu inovar na confecção, pois não queria um vestido apenas elegante e moderno para seu baile de formatura. Ela trabalhou cerca de um mês no projeto, entre secar os filtros de café, dobrar, cortar e costurar cada item. Aimee afirmou ainda que, às vezes, chegou a gastar mais de seis horas por dia para fazer o vestido. “Estava muito inspirada em usar materiais diferentes. Por isso, foi mais um desafio estimulante do que uma dificuldade”, disse Aimee. Ela decidiu usar filtros de cafés para fazer o vestido, porque passa horas em cafeterias. Mais fotos.

  • brenda

    Como faço para comprar esse vestido ou outra roupa reciclada.
    Beijos.

    • http://www.marketingnacozinha.com.br/ admin

      Não tenho nem idéia Brenda.

  • Lucas

    Nossa, ficou muito lindo. Original também claro, adoro ideias alternativas que são incorporadas à moda e qualquer outra forma de arte em geral. Muito criativo. :D

  • http://sandradias-interiores.blogspot.com sandra dias

    E tudo mesma cor, sabe onde come pele e termina vestido… mas a ideia é mega, eu deixaria com cheiro e gosto de café tipo Brasil ficaria mais gostoso.
    Bjos De♥coração
    É um estilista!