2

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Balneários de cerveja são muito mais do que apenas uma fantasia, são reais. Durante a última década, um bocado de spas de cerveja foram abertos nas colinas e planícies da Áustria, Alemanha e República Tcheca, prometendo saúde, bem estar e a oportunidade de banhar-se nas suas favoritas bebidas.

A cervejaria Chodovar em Chodova Plana, na República Checa, oferece terapias em seu spa com a célebre cerveja lager. A cervejaria Kummeroer Hof em Neuzelle, na Alemanha , já oferece banhos relaxantes e massagens com cerveja há mais de 10 anos, os preços variam de 42€ a 500€. Mas é na vizinha Áustria que a cerveja aparece em definitivo para atingir seu auge no spa.

A cervejaria Starkenberg, enche uma piscina com barris e barris de sua própria Pilsen. E a cervejaria Landhotel Moorhof, oferece o que pode ser o mais completo tratamento cerveja, que vai dos banhos, massagens, aos jantares e harmonizações de pratos.

  • Biroska Drapeau

    hmmm, deveria haver que nem no facebook, “biroskadrapeau curtiu a mensagem”. E será que não bate sono, bebendo e tomando um banhinho quentinho? :)

  • Dionatas

    Fiz um convenio com essa empresa,
    reaproveito toda essa certeja,
    vendendo, aqui no Brasil rs.